Cahill ainda está nos planos do Bolton

 

As dificuldades de contratar Gary Cahill só aumentam.

Cada vez mais a dificuldade de contratar Gary Cahill cresce. Agora, o treinador do Bolton, Owen Coyle, afirmou que o zagueiro ainda continua no plano do clube para o resto da temporada.

Alguns jornais chegaram a afirmar que o defensor já estava acertado com o Chelsea, até o próprio Bolton minimamente já aceitava tal fato. Mas, as negociações salariais com o Cahill trouxeram um empecilho à tona na contratação.

O clube londrino ofertou £ 7 milhões de libras para ter Gary no time. O Bolton, aparentemente, teria aceitado a oferta pelo jogador e assim parecia que tudo se encaminharia para um final feliz. Mas, Coyle vendo que as negociações na realidade se encaminham para um final triste, faz pressão e afirma que o zagueiro faz parte dos seus planos.

Um jornalista inglês chegou a questionar se Cahill estaria nos planos dele (Coyle) para a próxima rodada da Premier League. O treinador foi taxativo respondendo que: “Absolutamente “.

Algumas contratações no Blues tem virado novelas. Foi assim com Luka Modric, meio campista habilidoso do Tottenham que queria se transferir para o Chelsea, mas a diretoria do clube o segurou. E agora Cahill também se encaminha para uma “chata” novela. O jogador quer um salário igual aos dos gigantes jogadores europeus e o Chelsea não aceita pagar. Villas-Boas, treinador do clube de Londres, já afirmou que “um bom desfecho nesta negociação está muito longe”.

Kakuta está sendo disputado

O jovem atacante do Chelsea, Gael Kakuta, está sendo disputado por no mínimo oito times europeus. Os times que mais apresentaram querer o futebol do atleta foram o Olympiakos, da Grécia e  o Olympique de Marselha, da França. Mesmo assim, existem mais seis clubes interessados no atleta.

Kakuta está emprestado ao Bolton e marcou um gol na última rodada pelo time, onde o clube venceu o Aston Villa por 2 x 0.

O clube mais próximo de contratá-lo seria o Olympique, que tem uma boa aproximação do técnico AVB e com a diretoria do Chelsea. Gael veio do RC Lens, e assinou um contrato de quatros anos com o Chelsea em 2010. O Chelsea protagonizou um fato curioso ao contratar o atleta, pois a FIFA interpretou como “ilegal” a negociação do jogador e o clube foi impedido de contratar qualquer jogador por duas janelas de transferência. A sorte foi que, o clube conseguiu suspender tal penalidade.

Veja Também :

  1. Gary Cahill segue nos planos do Chelsea
  2. Villas-Boas afirma que Lampard ainda está nos seus planos
  3. Bolton autoriza Cahill a negociar com Chelsea
  4. Treinador do Bolton confirma negociação de Cahill com o Chelsea
  5. Neymar está nos planos de Villas-Boas

Source Article from http://chelseabrasil.com/2012/01/cahill-ainda-esta-nos-planos-do-bolton/
Cahill ainda está nos planos do Bolton

Cahill ainda está nos planos do Bolton


http://chelseabr.com/feed/
Chelsea News Brasil

Category: Mercado de Transferências

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Article by: Rodrigo Q