Arsenal entra na briga por Fernando Llorente

 

Mais um clube está interessado no atacante espanhol. (Foto: abola.pt)

A diretoria do Chelsea está preocupada com a performance de Fernando Torres, por isso vários atacantes estão sendo especulados em Stamford Bridge. Como já foi noticiado antes, Fernando Llorente, atacante de 27 anos, estará sem contrato no próximo verão e espera novas opções após ter recusado uma renovação de contrato.

Além de Chelsea e Manchester City, Arsenal agora se juntou na disputa pelo espanhol, que também seria alvo de Juventus e Milan. No Chelsea, ele seria considerado um substituto para Torres.

Llorente teve uma atuação impressionante na última temporada pelo Athletic Bilbao: marcou 30 gols em 53 jogos, incluindo os gols contra o Manchester United pela Europa League.

Mas, enquanto outros clubes estão em alerta para o jogador campeão da Euro 2012, avaliado em cerca de 15 milhões de libras, ele não descartou a possibilidade de ficar em Bilbao. Porém, isso parece improvável depois de ele ter sido vaiado por seus próprios torcedores, quando ele voltou a jogar na semana passada contra o Espanyol.

 

Luís Barbosa