XII Processo Seletivo do Chelsea Brasil

Participe do maior site sobre o Chelsea nas Américas (Foto-montagem: Lucas Pimenta)

O Chelsea Brasil está preparando uma reformulação em seu site e abre espaço para os interessados em integrar o projeto se manifestarem, por meio de nosso décimo segundo Processo Seletivo. Com uma proposta que ultrapassa o papel informativo, o site está se propondo a expandir seus horizontes e trazer um novo conceito, inovador em nosso ramo e que preza, sobretudo, pela qualidade.

Com isso, está feito o convite. Esta é a sua chance de se tornar um membro da Família Chelsea Brasil, o maior site em língua portuguesa sobre o Chelsea no mundo.

Para participar, basta mandar um email com os dados abaixo para wladimir@chelseabr.com (fique atento ao email de confirmação, caso não o receba, entre em contato). O prazo de inscrições vai até o dia quatro (04) de dezembro. É necessário um bom domínio da língua portuguesa e da língua inglesa, além de tempo livre diariamente. O trabalho não é remunerativo.

Ficha de inscrição

• Nome Completo:
  • Idade:
  • Cidade:
  • Facebook (postar o link do perfil):
  • Estuda/Trabalha em qual(is) período(s):
  • Período em que possui tempo livre:
  • Possui ou faz parte de outro blog/site? Se sim, qual?
  • Tem conhecimento da língua inglesa? Nada, pouco, mais ou menos, muito?

Anexado ao e-mail, responda as seis perguntas apresentadas:

1) Para você, o que é primordial em uma reportagem esportiva?

a) Informação embasada em fatos.

b) Informação com opinião.

c) Informação baseada em fatos e opinião.

d) Informação baseada em especulações.

2) Quem é o jogador que mais vezes vestiu a camisa dos Blues? Quantas foram as partidas?

3) Qual foi a primeira contratação feita por José Mourinho ao assumir o Chelsea pela primeira vez?

4) Qual deve ser a função de um site com o perfil do Chelsea Brasil?

a) Gerar debate

b) Propor reflexões

c) Informar

d) Nenhuma das alternativas anteriores

e) Todas as alternativas anteriores

5) Diferencie, com suas palavras, os diferentes tipos e usos dos “porquês” (por que, porque, por quê e porquê).

6) Traduza o seguinte trecho:

“According to The Guardian, one player whose future could be placed in doubt is Costa, with the 27-year-old facing a test over the next two weeks to see if he is still cut out to lead the attack. The striker has been visibly agitated this season, and tensions reached a boiling point in Tel-Aviv this week when he was involved in a touchline row with his manager, Jose Mourinho, before half-time.”

Por fim, mande um texto com, no mínimo, 30 linhas a respeito de um dos assuntos abaixo (Atenção: textos com menos de 30 linhas não serão aceitos).

• Qual a solução para o Chelsea evoluir na temporada?;
  • Qual a melhor forma de aproveitar os jovens da base do Chelsea?;
  • O que alteraria na equipe e as razões para suas escolhas, se você fosse o treinador José Mourinho?;

Depois do período de inscrição, a equipe do site analisará os interessados e entrará em contato. Inscreva-se, participe do site oficialmente reconhecido pelo Chelsea no Brasil!

Category: Imprensa

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.