A temporada do Chelsea em imagens (Setembro)

Início complicado

O mês de Setembro proporcionou a José Mourinho a sua primeira derrota pela Premier League no retorno ao Chelsea. 1 a 0 para o Everton, com com do escocês Naismith. E não parou por aí…

Alguns dias depois, algo mais surpreendente: o Chelsea perdeu para o Basel, em casa, de virada, por 2 a 1. Salah foi o herói da equipe suíça na ocasião (Foto: Chelsea FC)

Um milagre ?!

Chelsea v Fulham

Após duas derrotas em sequência, o Chelsea voltou a vencer, e logo em um clássico: 2 a 0 sobre o Fulham, dentro de casa. Mikel, que em sete anos de Chelsea nunca havia marcado um gol na Premier League, desencantou e comemorou efusivamente (Foto: Chelsea FC)

Temporada comprometida

Tido como uma das principais apostas do Chelsea, van Ginkel não pode contribuir com o time na temporada. Tudo por conta de uma grave lesão sofrida pelo holandês na vitória de 2 a 0 sobre o Swindon, pela Capital One Cup. Torres, ao lado direito da imagem, marcou um dos gols do Chelsea na partida

Pro chefe

Tottenham v Chelsea

O fraco mês de setembro poderia ter se encerrado com uma derrota em clássico, mas John Terry evitou. Com um gol de cabeça, o capitão empatou o jogo diante do Tottenham em White Hart Lane, e salvou a pele de José Mourinho em um momento de tensão (Foto: Chelsea FC)

Gabriel Belo