A temporada do Chelsea em imagens (Outubro)

Renascimento

Chelsea

Após a derrota incrível diante do Basel na primeira rodada, o Chelsea mostrou poder de reação e passou por cima do Steua, na Romênia: 4 a 0. Atuação digna de aplausos (Foto: Chelsea FC)

A primeira vez

O Chelsea não encontrou dificuldades para passar pelo Norwich fora de casa, mas o jogo teve sabor especial para Willian. Ainda em busca de espaço, o brasileiro entrou no segundo tempo e decretou a vitória dos Blues por 3 a 1. O tento foi o seu primeiro com a camisa do Chelsea

Malandro

O Chelsea enfrentava dificuldades e ia parando no Cardiff dentro do Stamford Bridge. Porém, em um lance inusitado e de extrema distração do goleiro, Eto’o tratou de desempatar o marcador. O goleiro Marshall não percebeu a presença do camaronês atrás dele e saiu quicando a bola tranquilamente. Eto’o se aproveitou, roubou a redonda e abriu caminho para a vitória de 4 a 1

Na ponta do grupo

No considerado "jogo mais difícil do grupo", o Chelsea passeou. Com dois gols de Fernando Torres, os Blues venceram o Schalke por 3 a 0 fora de casa e assumiram a liderança do grupo, ultrapassando o Basel no saldo de gols (Foto: Chelsea FC)

No considerado “jogo mais difícil do grupo”, o Chelsea passeou. Com dois gols de Fernando Torres, os Blues venceram o Schalke por 3 a 0 fora de casa e assumiram a liderança do grupo, ultrapassando o Basel no saldo de gols (Foto: Chelsea FC)

Atento ao erro

Chelsea v Man C

Após brilhar na vitória sobre o Schalke, Torres mais uma vez foi fundamental. Aproveitando uma falha de Hart, o atacante garantiu um importantíssimo triunfo sobre o Manchester City pela Premier League, que na ocasião fez o Chelsea grudar no líder Arsenal (Foto: Chelsea FC)

Banco talentoso

Arsenal v Chelsea

Pela Capital One Cup, Chelsea e Arsenal, bastante focados na Premier League, usaram seus reservas para a partida. Em campo, os suplentes do Chelsea demonstraram maior talento e venceram por 2-0, com gols de Mata e Azpilicueta (imagem) (Foto: Chelsea FC)

Gabriel Belo