Atacante do Stoke City diz não guardar mágoa de David Luíz

Walters diz que entrada “dura” de David Luíz não foi para tanta confusão (Foto: itv.com)

O atacante do Stoke City Jonathan Walters declarou esta quarta-feira (26), que não guarda mágoa de David Luíz pelo ocorrido no último jogo do Chelsea pela Premier League no último sábado. Quando os Blues já venciam a partida por 1-0, David Luiz acertou um carrinho em Walters, que resultou em uma cicatriz em cima do tornozelo direito. Mas o atacante da seleção irlandesa diz que não guarda rancor do brasileiro.

Depois da entrada “dura” de David Luíz, Walters e outros jogadores do Stoke City precisaram ser contidos por John Terry, que entrou nos minutos finais da partida. Walters admitiu que a entrada não foi para tanta confusão, e não causou nenhum imprevisto para o zagueiro que enfrentará o Swansea no próximo sábado. O jogador declarou que entende estas situações: “O futebol é um esporte que estamos sujeitos a determinadas situações e o contato físico é um deles”. 

Walters afirmou que já foi mais “intolerante” com estas situações mas agora prefere não levar para o lado pessoal, e sabe que o camisa #4 dos Blues não teve intensão de machucá-lo. O treinador do Stoke City Tony Pulis, considerou a entrada desleal e pediu que o zagueiro do Chelsea fosse punido.

Rodrigo Batista