Wenger está aliviado por enfrentar um Chelsea sem Drogba

Arsene Wenger diz que não sente falta de Drogba no Chelsea (Foto: guardian.co.uk)

O treinador do Arsenal Arsene Wenger declarou esta quinta-feira (27), que se sente feliz por enfrentar um Chelsea sem Didier Drogba após oito anos de encontros. O lendário atacante marfinense deixou os Blues em uma transferência milionária para o Shanghai Shenhua da China no último verão. Drogba leva um recorde de 13 gols marcados em cima dos Gunners, e perdeu apenas uma vez em 14 jogos que disputou.

“Eu não sei se o Chelsea está sentindo falta dele, mas eu garanto que não estou. Ele causou muitos danos para nossa equipe nesses oito anos”, afirmou o técnico do Arsenal.

“Drogba sempre foi um atacante forte e de muita determinação e quando se tem um jogador como este as alegrias são inevitáveis, e por isso todos nós sabemos que os torcedores sentem muita falta dele”, declarou o treinador.

Wenger elogiou as contratações dos Blues nesta última janela de transferências: “Eden Hazard, Marin, Oscar, todos são jogadores de alto nível e estamos cientes dos problemas que poderão causar se não forem bem marcados”.

O treinador completou a entrevista dizendo que está motivado com a volta de alguns jogadores de seu elenco, e afirma que está preparado para o clássico.

Rodrigo Batista