Treinador do Shakhtar diz que Chelsea irá pagar por não ter valorizado Willian

 

William pode dar trabalho ao Chelsea no jogo de terça. (Foto: Gleb Garanich/Reuters)

O treinador do Shaktar Donetsk, Mircea Lucescu, disse que o Chelsea irá pagar por não ter oferecido o dinheiro necessário para contratar o meia brasileiro Willian, no  jogo desta terça-feria, pela Champions League.

Lucescu acusou o clube londrino de ter feito uma oferta muito baixa para contar com o futebol de Willian. O Chelsea já fez duas propostas pelo jogador. Uma em janeiro, de dezesseis milhões de libras, e outra em julho, de vinte e sete milhões de libras, ambas recusadas pelo clube ucrâniano.

Lucescu havia prometido a William que se o Chelsea oferecesse o valor que o Shaktar desejava, a transferência iria se concretizar. Contudo, o treinador disse que os Blues não chegaram nem perto do valor desejado, dificultando que o desejo de Willian se tornasse verdade.

Eu gostaria muito que eles apreciassem o real valor dele na terça, e percebessem que cometeram um grande erro“, disse Lucescu.

O treinador de Shaktar também declarou: ” Meu desejo é que, depois da partida de amanhã, o Chelsea fique interessado em todos os nossos jogadores.

Outra motivação do Shaktar, de acordo com seu treinador, é que estarão enfrentando os atuais compeões da Europa.

Para os meus jogadores, isso significa uma grande motivação e aspiração. Para os nossos fãs, é o orgulho de receber um time tão grande em nosso estádio, e para o nosso clube, é uma grande alegria. Se conseguirmos um resultado positivo, o que todos querem, seria ótimo”, falou Lucescu.

O jogo desta terça será o primeiro de dois jogos consecutivos pela fase de grupos. O Grupo E é formado por Chelsea, Shakhtar, Juventus e Nordsjaelland.

Bruno Pizarro