Hazard causa euforia na Tailândia

O belga participou do jogo contra Singha All-Stars. (Foto: Chelsea FC)
O belga participou do jogo contra Singha All-Stars. (Foto: Chelsea FC)

O elenco do Chelsea fez grande sucesso em Bangkok nesta quarta-feira, mas um deles em especial. Eden Hazard, que foi contratado na temporada passada, rapidamente conquistou os fãs do clube, dentro e fora de casa. Principalmente entre as mulheres, o belga sofreu um grande assédio no jogo contra Singha All-Stars, muitos gritos vinham da torcida toda vez que Hazard tocava na bola.

“Eu tentei impressionar os fãs com algumas habilidades, porque eu sei que o Chelsea é popular aqui e nós somos muito amados, eles têm sido muito bons para mim enquanto eu estou aqui. Eu não ouvi as meninas, mas é bom saber agora!” disse o jovem de 22 anos após a partida. “Foi um jogo difícil para nós. Por estar muito quente, os lances não eram perfeitos, mas nos esforçamos e marcamos um gol, isso é bom para o primeiro jogo.”

Os belgas, Hazard e Kevin De Bruyne, estiveram fortemente envolvidos no gol marcado por Romelu Lukaku de pênalti.

“Kevin foi bem, eu conheço sua qualidade e ele deu alguns bons passes no jogo “, disse Hazard. “Todo mundo sabe que ele é um bom jogador e foi bom para ele mostrar isso. Ele jogou por 80 minutos desta vez, mas ele se saiu muito bem e é bom para ele. “

O jogo terminou com a estadia dos Blues na Tailândia. O time seguiu nesta quinta-feira (18) à Malásia.

“O treinamento tem sido muito intenso, estávamos bem preparados para o primeiro jogo e agora temos que fazer melhor no segundo.”, disse ele. “Nós podemos fazer algumas coisas melhor, mas o mais importante é que a maioria dos jogadores jogou por alguns minutos.”

“As pessoas na Tailândia foram muito simpáticas. Espero que sejamos tão populares na Malásia, porque o apoio é incrível de se ver. “

Category: Competições

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.