Hazard ainda não marcou gols nessa temporada da Premier League (Foto: Chelsea FC)

Zinedine Zidane: “Sou um grande fã de Eden Hazard”

Hazard ainda não marcou gols nessa temporada da Premier League (Foto: Chelsea FC)
Hazard ainda não marcou gols nessa temporada da Premier League (Foto: Chelsea FC)

De acordo com o Daily Mail, Zinedine Zidane apoia qualquer movimento em potencial do Real Madrid pelo meio-campista do Chelsea, Eden Hazard, descrevendo o jogador como “espetacular” mesmo com a fase alarmente nessa temporada.

Hazard ainda está por marcar um gol nessa temporada após 12 jogos, e deu apenas duas assistências nesse período. Um retorno pobre considerando que ganhou os dois prêmios de Jogador do Ano na Premier League.

Apesar disso, Zidane apoiou Hazard a sair desse período, falando que o jogador de 24 anos tem qualidades para colocá-lo entre os melhores do mundo:

“Depois de Messi e Ronaldo, Hazard é o meu jogador favorito. Eu amo assisti-lo porque ele é um jogador que cria jogadas e isso é espetacular de se assistir. Se eu quero ver ele no Real Madrid? Pergunte para outra pessoa. Eu amo o jogador e isso é tudo.”

O belga, que assinou um contrato de cinco anos na última temporada, é o assunto de uma potencial disputa entre Real Madrid e Paris Saint-Germain pelo jogador.

Por sua vez, Zidane, que agora dirige o Real Madrid Castilla, foi um dos ídolos de Eden Hazard quando criança e é essa presença no Santiago Bernabéu que pode levá-lo para a Espanha. O vencedor da Copa do Mundo de 1998 está confiante que, indiferentemente de onde esteja Hazard nos próximos anos, ele sempre será um poço de talento.

“Sou um grande fã de Eden. Toda carreira tem seus altos e baixos. Não tenho dúvidas de que ele vai voltar ainda melhor”, completou Zizou.

O Chelsea, que está em 16º na Premier League, recebe o Norwich em Stamford Bridge no próximo sábado (21).

Compartilhe

Comments

Category: Chelsea Football Club

Tags: