Telegraph: Treinador da Seleção Belga aprova saída de Hazard para o Real Madrid

Hazard ainda não rendeu com a camisa azul na atual temporada (Foto: Getty Images)

Hazard ainda não rendeu com a camisa azul na atual temporada (Foto: Getty Images)

O treinador da Seleção Belga, Marc Wilmots, declarou que aprova a possível saída do meia Eden Hazard para o Real Madrid na próxima janela de transferências. Os rumores de que o jogador estaria insatisfeito com as decisões de José Mourinho e já estaria decidido a deixar Stamford Bridge, rondam a imprensa mundial e foram veiculadas pelo periódico inglês The Telegraph.

Confira também: “Eu não tenho simpatia pela fase de Eden Hazard”, afirma Gary Neville

Segundo especula a imprensa britânica, a não titularidade na partida contra o Aston Villa, pela Premier League no último final de semana, teria sido a “gota d’água” para Hazard, que já estaria em conversas com o Real Madrid.

Wilmots acredita que Hazard não está feliz no Chelsea e que a sequência, mesclada com a intensidade de jogos na Inglaterra, está fazendo com que o jogador perca rendimento. Fontes próximas a Wilmots afirmam que o treinador aprova sua saída e sabe que o Real Madrid deseja muito o atleta.

Zinedine Zidane, que é treinador da equipe B do clube merengue, é um admirador de Hazard há muito tempo e estaria bem atento às movimentações do jogador em Londres.

Fato é que a fase dos Blues coloca problemas que não eram cogitados no início da temporada em evidência. Hazard foi nomeado o Melhor Jogador da Inglaterra na última temporada e a relação com Mourinho parecia ótima. Com o mau início de temporada azul, as cobranças aparecem e nada é como antes.

Rodrigo Batista