Sub-18: Stoke City 0-2 Chelsea

Boga fechou a conta para os Blues (Foto: Chelsea FC/Press Association)
Boga fechou a conta para os Blues (Foto: Chelsea FC/Press Association)

Após serem derrotados pelo Tottenham na última rodada da liga, o Chelsea se recuperou no sábado, ao bater o Stoke City pelo placar de 2-0, em Staffordshire. A vitória veio com dois gols, ainda marcados no primeiro tempo. Na segunda etapa, o time comandado por Adi Viveash apenas segurou a pressão dos mandantes para garantir os três pontos.

O primeiro tento foi anotado por George Cole, que aproveitou falta cobrada por Jeremie Boga para testar para o fundo das redes. Depois, o próprio Boga fez linda jogada individual para fechar o placar. O francês recebeu a bola na direita, driblou três defensores, e chutou de fora da área, para marcar um golaço.

Charlie Colkett, Ola Aina e Kasey Palmer também tiveram oportunidades de irem às redes após o intervalo. Porém, nada que viria a faltar no fim do jogo. Ambrose Gnahore perdeu chance clara no fim da partida. O Stoke ficou com um homem a menos perto do apito final do árbitro, quando um homem saiu lesionado de campo.

Como a próxima partida de liga dos Blues, inicialmente agendada para dia 2 de novembro, contra o Wolverhampton foi adiada, devido a participação do adversário na FA Youth Cup, o Chelsea agora irá encarar o Arsenal, no dia 16 do mesmo mês.

Chelsea: Brad Collins; Ola Aina, George Brady, Jon Muleba (c), Kevin Wright (Fankaty Dabo [intervalo]); Kasey Palmer, Dion Conroy (Charlie Colkett [intervalo]), Jeremie Boga; Reece Mitchell (Chike Kandi 62′), George Cole, Ambrose Gnahore.
Reservas não-utilizados: Nathan Baxter

Stoke City: Eve, Banks, Pickerill, Lecygne, Sanders (c), Edwards, Pringle (Shields [intervalo]), Monlouis, Coban (Weston-Hayles 71′), Richards (Shenton [intervalo]), Taylor.
Reservas não-utilizados: Douglas, Roberts

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Vinícius Paráboa