Pela Inglaterra sub-17, Solanke e Brown levantam mais uma taça

Dominic Solank (Foto: Chelsea FC)

Dominic Solanke em ação (Foto: Chelsea FC)

A dupla Dominic Solanke e Isaías Brown desfrutaram a vitória da Inglaterra pelo Campeonato Europeu sub-17. Após a final contra a Holanda ter terminado 1-1, a partida, que foi realizada em Malta, foi decidida por um desempate nas penalidades com a Inglaterra vencendo por 4-1. Os mesmo jogadores também recentemente levantaram a taça da FA Youth Cup pelo Chelsea sub-18.

Em outros jogos, Demba Ba começou por Senegal e Bertrand Traoré para o Burkina Faso, que era a equipe da casa em um amistoso entre as duas seleções africanas, que terminou em 1-1.

Christian Cuevas fez parte do time sub-21 do Chile em seu jogo de estreia no Torneio de Toulon. A seleção sul-americana sofreu três gols jogando contra a França. Cuevas, que terminou a temporada emprestado ao FC Eindhoven, entrou nos primeiros 40 minutos antes de ser substituído.

Quarta-feira passada, Milan Lalkovič, que está emprestado ao Walsall, entrou no segundo tempo durante a vitória da Eslováquia sub-21 sobre a República Tcheca por 3-1.

Anotando o único gol da Bélgia sub-19, Charly Musonda abriu o placar da partida na tarde de quarta-feira (ontem) contra o México. O jogo terminou empatado por 1×1.

Na sexta-feira (amanhã), o Brasil joga contra a Coréia do Sul, enquanto a Inglaterra pega o Qatar. Lucas Piazon, Josh McEachran e Nathaniel Chalobah estarão em campo defendendo suas nações.

Julia Lourenço