Patrick Bamford se desculpa com Crystal Palace após retorno ao Chelsea

Empréstimo do jogador terminou antes do previsto e gerou declarações polêmicas

Empréstimo do jogador terminou antes do previsto e gerou declarações polêmicas

O atacante Patrick Bamford, recém-chegado de empréstimo ao Crystal Palace, usou suas redes sociais para se desculpar com o clube de Selhurst Park. Bamford, de 22 anos, afirmou que queria voltar ao Chelsea porque não estava recebendo muitas chances do treinador Alan Pardew, e por isso rescindiu seu empréstimo após seis meses no clube – o acordo era de uma temporada.

O atacante foi titular em duas partidas da Capital One Cup e veio do banco de reservas em seis oportunidades na Premier League desde julho. Após o empate sem gols contra o Swansea, no qual entrou no intervalo, Bamford comentou que estava de saída:

“Este foi meu último jogo pelo Palace. Se puder ser honesto, está sendo honesto. Ninguém quer sentar no banco e não jogar.” – desabafou o jovem atacante.

“Essa foi a minha decisão. Já disse à comissão que estou indo, e o treinador nem sequer falou comigo ainda. Agora eu vou dizer adeus, mas acho que ficará tudo bem, apertarei as mãos e direi que não deu certo. Sem ressentimentos.”

Em novas declarações, Bamford insiste que seus comentários foram colocados fora de contexto, e que sua passagem pelo clube foi “bem proveitosa”. Em seu Twitter, ele publicou:

“Meus comentários após o jogo do fim de semana foram colocados fora do contexto, e por isso peço desculpas. Aproveitei muito o meu período no Palace, o grupo é muito bom, assim como os treinadores.

Quero agradecer ao executivo do clube (Steve Parish) por estar em um ótimo clube, apenas fico decepcionado por não ter feito mais por eles, mas desejo muito sucesso a todos na segunda metade da temporada.”

Lucas Sanches

Eterno projeto de jornalista. Apaixonado por futebol e viúvo do Fernando Torres. Hazard é o melhor jogador do mundo. Twitter: sanches_07