Mourinho fala sobre a dificuldade da próxima temporada da Premier League

Treinador disse que o Chelsea será melhor do que na última temporada (Foto: Action Images)

Treinador disse que o Chelsea será melhor do que na última temporada (Foto: Action Images)

José Mourinho acredita que a próxima temporada da Premier League será ainda mais difícil e admite que o Chelsea pode terminar em qualquer uma das seis primeiras posições.

Tendo assinado com Cesc Fábregas e praticamente acertado a transferência de Diego Costa, Mourinho acha que ainda precisa reconstruir o time, indicando que mais mudanças podem estar por vir.

Em entrevista ao site o oficial do Chelsea, o português disse que o time será melhor na próxima temporada, assim como os outros times.

O “Special One” repetiu várias vezes durante a última temporada que o Chelsea não era um dos favoritos ao título, mas agora ele diz que estará jogando para vencer o campeonato.

“A próxima temporada será difícil, talvez ainda mais difícil. Eu sei que o Chelsea será melhor, mas os outros times também, então novamente será um campeonato onde você não sabe se irá terminar em primeiro ou em sexto. Nesse momento eu preciso pensar que quero ficar em primeiro“, disse Mourinho.

Eu gosto desse clube e dessa liga. Eu amo a maneira que as pessoas vivem o futebol nesse país. Eu fui uma pequena parte do processo que tornou o Chelsea uma grande força na última década, e eu volto com o sonho de ser uma pequena parte novamente na próxima década“, completou.

Bruno Pizarro