Mourinho diz que Chelsea deve se orgulhar de sua torcida

Mourinho reve seu nome gritado pelos torcedores (Foto: Telegraph)

Mourinho reve seu nome gritado pelos torcedores (Foto: Telegraph)

O treinador José Mourinho falou sobre o apoio que recebeu da torcida na última partida em Stamford Bridge, válida pela quarta rodada da UEFA Champions League.

Questionado por muitos, o Special One conseguiu uma vitória importante contra o Dynamo de Kiev e teve o nome gritado por muitos torcedores no estádio. Visivelmente emocionado, Mourinho declarou após a partida que reconhece a empatia da torcida:

“No momento em que eu voltei para o clube e que tive o primeiro jogo em casa contra o Hull City, a forma como o estádio acolheu-me foi incrível. Hoje a situação é diferente, pois estamos em uma fase difícil, mas a torcida continua me apoiando. Este é o meu momento, e reconheço que a torcida tem sido paciente.

Meu nome está em ênfase na imprensa e mesmo assim tenho recebido apoio do clube. É fácil para uma criança de 11, 12 anos torcer para o Chelsea quando se está sempre ganhando títulos, mas quando o momento é ruim conseguimos ver os verdadeiros torcedores, e foram estes que estavam em Stamford Bridge apoiando o time”, disse Mou.

O português revelou que sua família estava presente no estádio e que era aniversário de sua filha Matilde:

“Era o aniversário da minha filha Matilde e eu queria muito poder vê-la no banco. Quando ela nasceu eu tive uma partida e não pude vê-la, mas seus 19 anos não queria perder. Que bom que o resultado foi positivo. O clube deve se sentir orgulhoso da sua torcida”, disse.

Rodrigo Batista