Mata fala sobre os resultados positivos do Chelsea e o jogo contra o Benfica

A “transformação” positiva do Chelsea nesta reta final pode ser confirmada com um título, segundo Juan Mata.

Os Blues estão nas semi-finais da FA Cup, o duelo do Chelsea será realizado contra o seu rival londrino, Tottenham. Além disso, o Chelsea vem forte na UEFA Champions League após vencer o Benfica pelo placar mínimo, e fora de casa.

Com todos esses dados favoráveis, um jornalista do Mirror Football indagou Mata se o Chelsea é bom o suficiente para levantar um “caneco” nesta temporada. Juan respondeu categoricamente.

Por que não? Não será fácil, todos sabem disso. Mas, estamos vivos na Champions e na FA Cup. A nossa prioridade é terminar na quarta colocação da Premier League e lutaremos por isso. Lutaremos em todas as competições”.

O espanhol também citou a inteligência de Di Matteo, em utilizar o plantel de modo diferente para poupar jogadores: “Todos estão envolvidos nesses objetivos, temos muitos jogos pela semana e “rodar” o plantel foi uma sábia decisão”.

Mata também comentou sobre a partida em Portugal, a vitória pelo placar mínimo deixou o Chelsea próximo da semi-final.

“Foi um bom resultado para nós, o mais importante fora de casa é não tomar gols e tentar marcar um pelo menos, foi o que fizemos. Entretanto, nada está acabado, temos que “fazer” o resultado no Stamford Bridge”. 

 

João Vitor Marcondes

Taubateano e jornalista.

0 Comments

No comments!

There are no comments yet, but you can be first to comment this article.

Leave reply


Warning: Illegal string offset 'note' in /home/storage/f/d9/e5/chelseabrasil/public_html/wp-content/themes/dialy-theme_old/functions/filters.php on line 223

Warning: Illegal string offset 'note' in /home/storage/f/d9/e5/chelseabrasil/public_html/wp-content/themes/dialy-theme_old/functions/filters.php on line 224
<

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.