Ivanovic estende seu contrato com o Chelsea

Ivanovic e o diretor técnico Michael Emenalo (Foto: Chelsea FC)

Ivanovic e o diretor técnico Michael Emenalo (Foto: Chelsea FC)

O Chelsea Football Club tem o prazer de anunciar que Branislav Ivanovic assinou um contrato que estende sua permanência no clube por mais um ano.

O defensor de 31 anos foi nomeado vice-capitão da equipe no começo da temporada e seu novo contrato o manterá no clube até o verão europeu (julho) de 2017. Nos termos contratuais antigos, Ivanovic ficaria sem vínculo com o Chelsea já neste ano. O sérvio se mostrou empolgado:

“Estou feliz por ficar no Chelsea por mais uma temporada. Depois de oito anos aqui, essa é minha casa e não há outro lugar que eu queira jogar futebol. Tive muito sucesso desde que me movi para o clube e estou determinado a ajudar o time a alcançar ainda mais nesses últimos meses de temporada e também no ano que vem.”

Desde que chegou à Stamford Bridge, em janeiro de 2008, o jogador ganhou todos os troféus principais, incluindo a Champions League e os dois títulos da Premier League, as três FA Cups e uma Copa da Liga, não esquecendo também a Europa League de 2013, em que fez o gol que garantiu o título, já nos acréscimos da partida.

Luis Felipe Zaguini

Doente pelo Chelsea.