Ivanovic diz que zaga dos Blues precisa melhorar

Ivanovic acredita que zaga precisa melhorar para conquistar títulos (Foto: article.wn.com)

O zagueiro Branislav Ivanovic admitiu esta quinta-feira (20),  que a zaga do Chelsea precisa melhorar se quiser conquistar títulos como a Champions League na última temporada. Depois de ver sua equipe abrir dois gols de vantagem e ceder o empate na última etapa para a Juventus em Stamford Bridge, a situação preocupou o sérvio.

Ivanovic acredita que os Blues foram melhores durante toda a partida, mas a Juventus ofereceu mais perigo à defesa londrina: “Estamos jogando de uma forma diferente este ano, bem mais agressiva, e tem dado certo, mas não podemos ceder chances claras de gol para outras equipes como aconteceu no jogo de ontem”, disse Ivanovic.

“Todos os jogadores precisam se motivar antes de cada partida para  fazerem a coisa certa em campo, da mesma forma que foi na conquista da Champions League” disse.

Fernando Torres apresentou dificuldades para sair da dura marcação italiana e Ivanovic também falou sobre o atacante: “Torres começou muito bem a temporada, mas ainda é claro que está jogando sozinho na frente. Sturridge está machucado e faz muita falta no time. Em relação ao jogo de ontem a Juventus joga em uma linha de três zagueiros, e sem dúvida dificultou a vida de Torres, como a de qualquer outro que estivesse em campo”.

Rodrigo Batista