Hazard nega saída do Chelsea e reforça vontade de ganhar mais títulos com Mourinho

Hazard diz que está tudo bem com Mourinho (Foto: Rex Features)

Hazard diz que está tudo bem com Mourinho (Foto: Rex Features)

De acordo com o The Telegraph, o meia Eden Hazard, que teve seu nome ligado à uma possível transferência na próxima janela de transferências, negou qualquer possibilidade de sair do Chelsea e ainda reforçou a vontade de ganhar mais títulos com José Mourinho.

Eleito o melhor jogador do ano na Inglaterra na última temporada, Hazard tem sido associado ao Real Madrid e ao PSG, mas seu agente negou qualquer possibilidade de transferência, além de reforçar que o jogador não vai forçar sua saída dos Blues.

Leia também: Zinedine Zidane: “Sou um grande fã de Eden Hazard”

Com o retorno ao time, após alguns jogos no banco de reservas, Hazard vem mostrando mais vontade em campo e assumindo a responsabilidade de ser o camisa 10 da equipe. É evidente que um lado “imaturo” do belga também se mostrou no momento de dificuldade do time, mas parece que agora ele e Mourinho estão se dando bem:

“Eu não tenho problema com ele (Mourinho). Ouvi várias coisas sobre isso, mas não. Ele é o melhor treinador e o melhor que podemos esperar neste clube. Quero ganhar mais títulos com ele. Talvez não nesta temporada pois nossa equipe está passando por dificuldades, mas na próxima”, disse o craque.

Hazard pediu para Mourinho para atuar como camisa 10 na equipe, e desde a derrota para o Stoke City na Capital One Cup, o desempenho do jogador vem melhorando.

Rodrigo Batista