Hazard admite que quase foi parar no Tottenham

Hazard declara que escolheu o Chelsea por causa da Champions League (Foto: skysports)

O jovem Eden Hazard, recém contratado do futebol Francês, admitiu nesta terça-feira (25) que quase foi jogar no rival Tottenham. Quando a contratação do belga ainda não estava fechada com os Blues vários times como Manchester United, Manchester City e Tottenham assediaram o jogador.

Em uma entrevista Hazard admitiu que ficou muito tentado com a proposta do Tottenham e diz que só escolheu vir para o Chelsea por causa da Champions League: “Eu sempre sonhei jogar esta competição e sabia da boa situação que os Spurs viviam no campeonato inglês, mas como a classificação para a Champions League não veio resolvi ir para o Chelsea, onde estou muito feliz hoje”, declarou  meia.

Hazard disse que gostou da ideia de atuar no Tottenham por ser um equipe jovem e muito veloz: “Acredito que também me sairia muito bem com o estilo de jogo deles e não tenho por que esconder isso. A equipe que eu escolhi jogar é a atual campeã européia, e antes mesmo da contratação estar fechada publiquei em meu twitter que jogaria com os campeões da europa”.

“Ninguém era realmente fã do estilo de jogo do Chelsea, mas os dirigentes explicaram que foi necessário que jogassem daquela maneira, e jogadores como Oscar, Mata, Marin gostam de um futebol ofensivo e comigo não é diferente, e é isso que os Blues apresenta hoje”, disse o belga.

Rodrigo Batista