Glenn Hoddle: Chelsea acima de Barça e Real Madrid atualmente

Glenn Hoddle: “Chelsea quase contratou Dennis Bergkamp”

Glenn Hoddle, ex-técnico do Chelsea e atualmente comentarista esportivo, revelou que o Chelsea ficou muito próximo de contratar Dennis Bergkamp, ídolo do Arsenal. Através do seu podcast “The Glenn Hoddle Footy Show”, que aborda transferências, ele revelou que a falta de dinheiro afastou a transferência do holandês para o clube de Stamford Bridge.

“Bergkamp era um atleta que ficou muito próximo [de fechar com o Chelsea]. Quase conseguimos trazê-lo com Ruud Gullit, ambos chegando ao mesmo tempo. Entretanto, as economias não estavam conosco. Estava fora do nosso alcance”, disse o comentarista esportivo.

Segundo o Chels.Info, Glenn Hoddle comandou o Chelsea em 157 ocasiões. Ao todo, ele somou 53 vitórias, 54 empates e 50 derrotas. 192 gols marcados e 193 gols sofridos. Por outro lado, como jogador dos Blues, 39 jogos foram computados por Hoddle. Por fim, confira mais informações sobre Hoddle no perfil do atleta do site no Chelsea FC.

Sobre o sorteio da Champions

Anteriormente, na primeira quinzena de dezembro, o sorteio da Champions League foi a pauta de Hoddle. O ex-técnico do Blues comentou o confronto entre Chelsea e Atlético de Madrid ao canal BT Sport.

“É um sorteio difícil. Não acho que o Barcelona é assustador neste momento, o Chelsea não temeria. Entretanto, o Atlético é um time teimoso. Realmente, eles são um time teimoso”, iniciou Hoddle.

“Eu acho que o Chelsea tem o poder de fogo para vencer o Atlético. Temos que torcer que todos os clubes ingleses estejam em um modo [de poder de fogo] quando entrarem nessa etapa. Especialmente, o Chelsea contra o Atlético”, apontou.

Posteriormente, Glenn Hoddle destacou a importância de Thiago Silva e Timo Werner passa esses jogos. “São dois grandes jogadores que não temem nada quando entram para jogos como esse”, disse. “O Chelsea é uma equipe que quer jogar e Frank quer que o time jogue desta forma. Ele não vai mudar o seu jeito de atuar”, concluiu Hoddle.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: João Vitor Marcondes

Taubateano e jornalista.