“Ele vai empurrar o time pra frente” afirma Drogba sobre Torres

 

Enquanto muitos apontam que Didier Drogba ficará no banco do Chelsea, ele advertiu Torres que vai lutar por uma vaga no time titular. O marfinense de 33 anos rechaçou ameaças de perder a titularidade jogando muito bem no primeiro jogo da turnê asiática dos Blues, no qual marcou o gol da vitória.

 O contrato do marfinense termina em menos de um ano e ele já abriu espaço para as negociações sobre a renovação contratual. “Eu definitivamente estarei aqui na próxima temporada. Quero terminar minha carreira no Chelsea” afirmou.

“Nós começamos a falar sobre o contrato. Todo mundo sabe o que eu sinto sobre o Chelsea e o que eu quero.”

Desde que chegou a Stamford Bridge em 2004, Drogba conviveu com vários concorrentes no ataque do Chelsea. Assim como Andriy Shevchenko, Torres é outro atacante de grande renome, mas Drogba afirma que vai lutar por uma vaga no time titular.

Perguntado sobre o esquema que o Chelsea joga e a adaptação de Torres, o marfinense acredita que não haverá mudanças. Isso porque o atacante espanhol é “fã de 4-3-3, e nada vai mudar. Temos jogado assim durante anos.”

Perguntado sobre a concorrência no ataque, Drogba afirmou que é sempre bom para o time:

“Sempre houve competição no ataque. Assim como Shev, Eidur e agora com o Torres. É sempre bom pro time. Ele vai empurrar o time para a frente” afirma Drogba.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

6 comments

  1. Dorgba é o cara, que personalidade da porra! Merece encerrar a carreira aqui. Espero que o Lampard faça por merecer também.

  2. Dorgba é o cara, que personalidade da porra! Merece encerrar a carreira aqui. Espero que o Lampard faça por merecer também.

  3. Sou fã desse cara. Não merece ficar na reserva porque ainda tem muito a acrescentar ao time.
    Nessa temporada ele vai brilhar e ajudar o time a conquistar a EPL de novo.

  4. Sou fã desse cara. Não merece ficar na reserva porque ainda tem muito a acrescentar ao time.
    Nessa temporada ele vai brilhar e ajudar o time a conquistar a EPL de novo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.