“Eden Hazard vai ficar no clube até o fim de seu contrato”, diz José Mourinho

Mesmo com um suposto interesse do Real Madrid, após elogios feitos por Zidane, o português garante a permanência do belga no clube

Segundo José Mourinho, o meia atacante só sai do clube quando o seu contrato terminar (Foto: Getty Images)

Segundo José Mourinho, o meia atacante só sai do clube quando o seu contrato terminar (Foto: Getty Images)

José Mourinho diz não está preocupado com as especulações envolvendo uma possível negociação de Eden Hazard com Real Madrid e garante que o jogador permanece no clube, pelo menos até o final de seu contrato.

Zinedine Zidane, que elogiou Hazard nesta semana, confirmou o interesse do Real Madrid no belga, mas Mourinho deixa de lado essas especulações, eliminando qualquer possibilidade do jogador sair do oeste de Londres para Madrid. Sem falar que ele assinou um novo contrato com os Blues de cinco anos e meio e, desde que chegou a Stamford Bridge, sempre foi envolvido em premiações.

Um dos motivos para a permanência do jogador por parte do clube seria a ótima fase do jogador e o seu alto custo no mercado de transferências. Pelo meia atacante, talvez o motivo de também querer permanecer no clube, seria o fato de que na equipe do português, o belga é titular absoluto, e no clube catalão, o jogador não poderia ter esta titularidade garantida.

Mourinho disse que cada jogador tem seu preço, mas não planeja, de maneira alguma, negociar a estrela belga com qualquer clube, muito menos com uma potência rival, como o Real Madrid.

“Nós acabamos de assinar um novo contrato com ele (até 2021). Nós não vamos forçá-lo a ficar, mas é bem evidente que ele não quer sair, pois está muito feliz aqui.”

Helton Fontes