William Gallas: Hakim Ziyech participa de atividades em Cobham

William Gallas comenta sobre Ziyech e Giroud

William Gallas, ex-atleta do Chelsea, afirmou que está impressionado com Hakim Ziyech, desde que ele chegou ao Chelsea proveniente do Ajax (Holanda). O defensor francês afirmou ao Ladbrokes que o marroquino foi a contratação de destaque no mercado de transferências. “Eu gosto do [Hakim] Ziyech. Eu acredito que ele tenha sido uma grande adição ao plantel do Chelsea e provavelmente digo que ele foi a contratação do verão [período de transferências na Premier League]”, iniciou Gallas.

“Ele é um jogador muito inteligente. Ele é muito parecido com o Riyad Mahrez [atleta do Manchester City]. Quando você joga com um time difícil de vencer, alguém como Ziyech é tem uma grande possibilidade de fazer a diferença”, disse o francês.

Giroud

Por outro lado, Gallas mencionou o atual momento do setor ofensivo do Chelsea. “Por outro lado, Timo Werner está passando por uma má fase e trouxe Olivier Giroud ao cenário [de atuações]. Todos falam sobre Giroud ser um atleta que vem do banco e faz a diferença. [Eu acho que] Giroud é um jogador interessante, pois as pessoas não o entendem e não entendem o seu estilo de futebol”, disse Gallas. Ele marca vários gols, talvez não seja 20 gols por temporada, mas normalmente são importantes gols. Quando ele inicia jogos, ele tem que marcar”, completou.

“Ele é um jogador interessante que tem experiência e sabe o que fazer. Seu estilo é diferente dos outros atletas do time. Pode ser difícil de entender. Se ele não marcar durante os 90 minutos, as pessoas vão dizer que ele não fez nada […] Giroud não tem aquele tipo de jogo [mais técnico]. Por isso, há muita pressão para ele marcar os gols. Isso é o seu trabalho ultimamente”, concluiu William Gallas.

Category: Competições

Tags:

Article by: João Vitor Marcondes

Taubateano e jornalista.