Treino de pré-temporada

Lampard deve escalar jovens e apenas dois reforços contra Brighton

O elenco do Chelsea treinou em Cobham durante a sexta-feira (28), mirando o primeiro amistoso da pré-temporada. Contudo, os reforços anunciados nessa semana não estarão em campo amanhã contra o Brighton Hove & Albion. De imediato apenas duas contratações devem atuar.

Hakim Ziyech e Timo Werner treinam com o elenco desde a temporada 2019/2020 e estão prontos para a estreia. Ben Chilwell se recupera de lesão, enquanto Thiago Silva ainda não está em Londres. Malang Sarr será emprestado.

Timo Werner treinando
Werner deve estrear pelo Chelsea

Dessa forma alguns jovens os quais estavam emprestados devem atuar. Um deles é Ethan Ampadu, cedido ao futebol Alemão em 2019/2020. Ruben Loftus-Cheek é outro apto a jogar. O mesmo vale ao capitão César Azpilicueta. Ambos perderam a reta final da temporada por lesão.

No gol a dúvida é quem será o titular: Kepa Arrizabalaga ou Willy Caballero. Nesse sentido, Lampard não poderá contar com 10 jogadores. Seis deles teriam testado positivo a covid-19 e dois tiveram contato com os doentes. Os outros dois são Chilwell e T.Silva.

A partida entre Brighton e Chelsea será realizada no Amex Stadium, com a presença de 2.500 torcedores dos Seagulls. Não haverá transmissão na TV, apenas no site oficial do clube e aplicativo dos Blues.

Category: Competições

Tags:

Article by: Maria Akemi

Pernambaiana, torcedora do Chelsea desde muito tempo.