Lampard: Hakim Ziyech marcou um gol e concedeu uma assistência para o Chelsea contra o Burnley.

Lampard afirma possibilidade de retorno de Ziyech

Frank Lampard concedeu entrevista ao 5th Stand sobre a possibilidade de contar com Hakim Ziyech para o próximo duelo do Chelsea na Premier League. O próximo embate, segundo o calendário da Premier League, será contra o Manchester City, no dia 3 de janeiro. Por isso, Lampard frisou que o atleta marroquino pode retornar ao plantel do time de Londres no próximo compromisso.

“Hakim está se aproximando [do retorno]”, iniciou Frank Lampard. “Existe a possibilidade dele estar apto para o jogo contra o Manchester City, se foi realizado no domingo (3). Eu saberei mais para o final desta semana, mas ele certamente está progredindo em um cenário próximo ao condicionamento físico ideal.

“Eu acho que com Hakim, do modo que ele estava jogando, ele estava sendo muito efetivo para nós em termos de assistências, criação de gols, criação de chances. Além disso, claro, com os gols marcados.

“Há também uma confiança no modo que ele estava jogando. Estávamos fluindo muito bem naquele momento. Ziyech se lesionou contra o Leeds e nós estávamos em uma ótima sequência de jogos e resultados. Portanto, eu acho que tem esse ocorrido na atual situação. Você vai perder atletas neste nível [de jogos e intensidade]. Por isso, quando atletas [como Ziyech] não atuam, queremos que eles voltem”, concluiu Frank Lampard.

Havertz envia presentes para ex-companheiros de Bayer Leverkusen

O meio-campista do Blues, Kai Havertz, foi elogiado por seu gesto de Natal com os antigos companheiros do Bayer Leverkusen.
Por fim, Kai Havertz foi elogiado por seu gesto de Natal com os antigos companheiros do Bayer Leverkusen. (Photo by Lars Baron/Bongarts/Getty Images)

O meio-campista do Blues, Kai Havertz, foi elogiado por seu gesto de Natal com os antigos companheiros do Bayer Leverkusen. O alemão presenteou cada um de seus ex-colegas com uma camisa do Chelsea e um cartão de agradecimento. Havertz agradeceu pelo apoio durante sua passagem no clube.

Por isso, Rudi Voller, diretor de esportes do Bayer Leverkusen, elogiou o ex-atleta do Leverkusen. “Fiquei muito feliz e agradeci ao Kai. Esse é realmente o Kai e continuará sendo um menino para o nosso clube”, afirmou o dirigente e ex-atleta da seleção da Alemanha.

Segundo o jornal Daily Mail, os presentes foram entregues em uma caixa com as letras iniciais do nome do atleta e o escudo do Chelsea. Por fim, vale relembrar que Kai Havertz se transferiu para o Chelsea após 10 anos no clube de Leverkusen. Por fim, Havertz assinou contrato com os Blues até 2025. Em sua chegada, ele disse:

“Estou muito feliz e orgulhoso de estar aqui. Para mim, é um sonho tornando realidade, jogar em um grande clube como o Chelsea. Não perco por esperar em conhecer os jogadores e toda a comissão técnica. Estou muito feliz, afirmou o jovem futebolista.”

Próximos jogos

O próximo embate do Chelsea será o duelo contra o Manchester City, no dia 3 de janeiro, válido pela Premier League. O jogo está agendado às 13h30 (horário de Brasília). Posteriormente, a equipe de Stamford Bridge enfrenta o Morecambe, dia 10 de janeiro, pela Copa da Inglaterra. O duelo contra a equipe da League Two inicia às 10h30 (Brasília). Entretanto, os dois times (Man City e Morecambe) vivem situações de atletas ou integrantes do plantel com casos positivos para Covid-19. Ou seja, existe a possibilidade dos jogos serem remarcados.

Category: Competições

Tags:

Article by: João Vitor Marcondes

Taubateano e jornalista.