Chelsea Women Jessie Fleming

Jessie Fleming na lista de promessas do The Guardian

O jornal The Guardian publicou uma lista de cinco atletas para ficar de olho na Women’s Super League. Segundo o jornal, Jessie Fleming, meio-campista do Chelsea, é uma das futebolistas para você acompanhar no retorno da competição nacional. O próximo duelo do Chelsea será contra o Reading, dia 10 de janeiro, às 11h (horário de Brasília), no Madejski Stadium.

Além de Fleming, o infirmativo inglês aponta Malin Gut, meio-campista do Arsenal e Ona Batlle, defensora do Manchester United. Por fim, destaque para Maya Le Tissier, defensora do Brighton & Hove Albion, e Hannah Hampton, goleira do Birmingham City. Por isso, confira os apontamentos do The Guardian sobre a atleta do Chelsea.

“Aos 22 anos, Fleming tem 77 partidas e 10 gols com a seleção nacional do Canadá. A atleta se juntou ao plantel de Emma Hayes na última janela de transferências, após passagem pelo UCLA Bruins, dos Estados Unidos. Uma das várias atletas que saíram dos Estados Unidos e vieram para a Women’s Super League. Embora o tempo de jogo tenha sido limitado, quando ela entrou em campo, ela parecia muito confortável entre os grandes nomes da equipe que detém o título nacional.

Fleming jogou apenas 24 minutos na principal competição nacional e somou três aparições como suplente. Além disso, a atleta tem 32 minutos de jogo em duelos da Copa. Entretanto, as atuações pontuais demonstram um cuidado de Emma Hayes para inseri-la no dia a dia. Espere mais minutos em 2021, enquanto Hayes a prepara de olho em um longo prazo”, disse o The Guardian.

Por fim, relembre o anúncio da contratação de Jessie Fleming no time de Kingsmeadow. O Chelsea Brasil detalhou o currículo e as conquistas da atleta canadense.

Category: Competições

Tags:

Article by: João Vitor Marcondes

Taubateano e jornalista.