Emma Hayes e Sam Kerr foram indicadas aos prêmios da Women’s Super League.

Hayes e Kerr indicadas aos prêmios da Women’s Super League

Emma Hayes e Sam Kerr foram indicadas aos prêmios individuais da FA Women’s Super League. Candidata ao prêmio de Técnica(o) do Mês de Dezembro, Emma Hayes comandou a equipe de Londres nas quatro vitórias do mês de dezembro. Duas vitórias foram obtidas na WSL: contra Brighton & Hove Albion e West Ham United.

Em contrapartida, Sam Kerr somou um hat-trick no mês de dezembro, diante do West Ham United, no triunfo por 3 a 2. Além disso, a australiana foi a responsável pelo gol da vitória contra o Brighton & Hove Albion, fora de casa, por 1 a 0.

Técnica(o) do Mês de Dezembro

Emma Hayes (Chelsea), Casey Stoney (Manchester United), Rehanne Skinner (Tottenham Hotspur) e Gareth Taylor (Manchester City)

Atleta do Mês de Dezembro

Jess Fishlock (Reading), Caitlin Foord (Arsenal), Leah Galton (Manchester United) e Caroline Weir (Manchester City).

Por fim, as votações encerram no dia 4 de janeiro. Primeiramente, você pode votar em Emma Hayes aqui. Posteriormente, você pode votar em Sam Kerr aqui.

Próximo jogo

O próximo jogo do Chelsea será no dia 10 de janeiro, às 11h (horário de Brasília), contra o Reading (sexto colocado da WSL). Jogo válido pela Women’s Super League e com mando do Reading. As equipes medem forças no Madejski Stadium.

Category: Competições

Tags:

Article by: João Vitor Marcondes

Taubateano e jornalista.