Frank Lampard elogia retorno de Billy Gilmour ao Chelsea

Frank Lampard confirmou que Billy Gilmour participará do próximo jogo da equipe de desenvolvimento do Chelsea

Frank Lampard confirmou que Billy Gilmour participará do próximo jogo da equipe de desenvolvimento do Chelsea. O jovem atleta escocês teve uma lesão no joelho, mas Gilmour está de volta às atividades. Além disso, o atleta participou do jogo da equipe de Londres contra o Bristol Rovers, válido pela EFL Trophy. Na oportunidade, derrota do time de Cobham por 4 a 3. Por isso, Frank Lampard demonstrou sua satisfação em acompanhar o retorno de Billy Gilmour aos gramados.

“Ele está bem novamente. Ele jogou na quarta-feira, na EFL Trophy, teve bons minutos de jogo. Ouvi dizer que ele jogou bem, então estamos felizes com ele e ele vai atuar novamente no final de semana pelo Sub-23”, afirmou o técnico.

Veja também: O que disse Lampard sobre o jogo contra o Newcastle United

Ou seja, Billy Gilmour entrará em campo para o duelo contra o Manchester City. A partida será realizada no domingo (22), às 10h, pela Premier League 2. A partida terá mando de campo da equipe de Manchester. Além disso, o embate será transmitido pelo site oficial do Chelsea e pelo aplicativo 5th Stand.

“Ele está ganhando minutos, mas não está em forma. Vai demorar um pouco, pois ele [100%] geralmente apresenta condições físicas positivas. Além disso, ele fez grandes partidas na temporada passada. Eu estava muito confiante em inseri-lo, desde os treinamentos até os jogos”, concluiu Frank Lampard.

Por fim, confira a tabela de classificação da Premier League 2.

Além disso, o Chelsea Brasil está muito próximo de ser reconhecido novamente como Torcida Oficial dos Blues. Por isso, clique no banner abaixo e nos ajude.

João Vitor Marcondes

Taubateano e jornalista.