Frank Lampard concede entrevista coletiva na quinta-feira

equipe de Londres faz a viagem mais distante, em âmbito nacional, contra o Newcastle United

Frank Lampard, técnico do Chelsea, concede entrevista coletiva – e virtual – na quinta-feira (19), às 10h30 (horário de Brasília) sobre o próximo compromisso na Premier League. A equipe de Londres faz a viagem mais distante, em âmbito nacional, contra o Newcastle United. O embate está agendado para dia 21 de novembro, às 9h30 (Brasília), no St. James Park. Segundo o site da Premier League, o jogo será transmitido pela ESPN Brasil.

O time de Frank Lampard defende uma sequência de resultados positivos no calendário 2020/21. Desde o dia 20 de setembro, o time de Stamford Bridge não é derrotado no tempo regulamentar. Ao todo, 11 jogos sem derrotas, seis vitórias e cinco empates. Além disso, nos últimos quatro jogos, foram quatro vitórias consecutivas, 14 gols marcados e um gol sofrido.

Desde a eliminação na Copa da Liga Inglesa, nos pênaltis, o Chelsea atuou oito vezes e somou seis clean sheets. Cinco vitórias e três empates, quatro gols sofridos e 21 gols marcados.

Entretanto, os quatro próximos desafios do Chelsea indicam a necessidade de um plantel vasto e com peças de reposição disponíveis. Afinal, o time de Londres fará dois jogos em quatro dias contra Newcastle e Rennes. Posteriormente, o plantel de Frank Lampard entra em campo para os duelos contra Tottenham, pela Premier League, e Sevilla, em compromisso válido pela Liga dos Campeões.

Além disso, o Chelsea Brasil está muito próximo de ser reconhecido novamente como Torcida Oficial dos Blues. Por isso, clique no banner abaixo e nos ajude.

João Vitor Marcondes

Taubateano e jornalista.