Equipes do Chelsea entram em campo na próxima semana

Women’s Super League, EFL Trophy e Premier League Sub-18 são algumas das atrações para o Chelsea na próxima semana

15 de novembro – FA Women’s Super League – 11h30 – Arsenal x Chelsea

As equipes de Londres se enfrentam no domingo (15), às 11h30 (horário de Brasília), pela Women’s Super League. Um confronto direto que pode acarretar em mudanças na parte de cima da tabela de classificação. O Arsenal tem 15 pontos em seis jogos disputados. Por outro lado, o Chelsea soma 13 pontos em cinco duelos na WSL.

18 de novembro – EFL Trophy – 15h – Bristol Rovers x Chelsea

Jogo decisivo para a equipe comandada pelo técnico Ed Brand. Quem vencer o duelo avança no Grupo L da competição nacional. A chave é composta por Oxford United, que já se classificou com oito pontos, Walsall (3), Bristol Rovers (2) e Chelsea (2). O duelo será realizado no Memorial Stadium, em Bristol.

18 de novembro – Continental Cup – 16h30 – London City Lionesses x Chelsea

O último duelo do Grupo B para o Chelsea. A equipe de Kingsmeadow é a única com 100% de aproveitamento na sua chave. Dois jogos e duas vitórias para a equipe comandada por Emma Hayes. Primeiramente, a vitória contra o Arsenal por 4 a 1. Posteriormente, o triunfo contra o Tottenham por 2 a 0. Por fim, o duelo contra o London City Lionesses, no Princes Park. Em conclusão, o Grupo B está com a seguinte formação após duas rodadas. Chelsea 6, Tottenham 3, Arsenal 3 e London City 0.

21 de novembro – Premier League Sub-18 – 9h – Chelsea x Aston Villa

Uma partida protagonizada por duas equipes da parte de cima da tabela da Divisão Sul. O Chelsea é o quarto colocado com 14 pontos em sete jogos. Quatro vitórias, dois empates e uma derrota na competição de base. Por outro lado, o Aston Villa está na segunda colocação com sete jogos, cinco vitórias, um empate e uma derrota. Ou seja, 16 pontos totalizados, dois pontos atrás do líder Crystal Palace, que acumulou 18 pontos.

21 de novembro – Premier League – 9h30 – Newcastle United x Chelsea

O retorno do plantel de Frank Lampard após a pausa internacional. A equipe de Londres marcou 14 gols e sofreu apenas um tento nos últimos quatro jogos do calendário. O Chelsea conseguiu uma ascensão na tabela da competição nacional após as vitórias contra o Burnley, por 3 a 0, e diante do Sheffield United, por 4 a 1. Assim sendo, o embate em St. James Park será o 9º jogo dos Blues na Premier League 2020/21.

Além disso, o Chelsea Brasil está muito próximo de ser reconhecido novamente como Torcida Oficial dos Blues. Por isso, clique no banner abaixo e nos ajude.

João Vitor Marcondes

Taubateano e jornalista.