Emma Hayes elogia Drew Spence e a marca de 200 jogos com o Chelsea

Emma Hayes elogia Drew Spence e a marca de 200 jogos com o Chelsea

Emma Hayes, técnica do Chelsea Women, elogiou Drew Spence e o impacto que ela tem dentro e fora de campo ao plantel de Kingsmeadow. A meio-campista atingiu a marca de 200 jogos com a camisa do Chelsea após o duelo contra o Benfica, na vitória do time de Londres por 3 a 0. Além disso, Hayes trabalha com Spence desde quando virou treinadora, em 2012. Por isso, a técnica do Chelsea acredita que Spence tem um impacto muito grande no plantel e no sucesso da equipe nesse período de tempo.

Poucas atletas conquistaram o que ela conquistou

“É uma conquista incrível [atingir 200 jogos com o Chelsea]. Realmente é. É fácil falar pelo número em si, mas 200 aparições pelo clube é uma marca incrível. Drew Spence para mim é o Chelsea. Tudo o que fizemos ao decorrer do tempo que estou no clube e quando penso nas vitórias, vejo que ela foi fundamental para isso. Ela sabe o que é atuar pelo Chelsea. Além disso, ela conhece o que é preciso e sabe como é”, iniciou Emma Hayes.

“Na minha opinião, Spence entrará nos livros de história como uma atleta que é uma catalisadora para a equipe. O amor dela pelo clube é merecedor desses 200 jogos e estou extremamente orgulhosa de Drew e pelo o que ela conquistou até agora em sua carreira. Afinal, poucas atletas conquistaram o que ela conquistou”.

“Ela testemunhou o crescimento do Chelsea desde um clube amador até o nível de Liga dos Campeões. Ela passou pelo crescimento de todo o clube. Acho que Drew [Spence] e Hannah [Blundell] sabem de verdade quanto trabalho foi feito para construir o Chelsea Women”, afirmou, Hayes.

Influência dentro e fora de campo também

“Ela entende de futebol e, no nosso ambiente, não conheço ninguém que entende mais do que ela. É importante ter Drew na nossa equipe. Temos alguém que sabe o que é vencer e ela desempenha um papel importante na harmonia do vestiário. É sábia e se tornou mais confiante. Ela é calma, tem fala mansa e sempre brincou muito com a equipe. É uma boa ouvinte e uma boa companheira de equipe”, completou Emma Hayes sobre Drew Spence.

Category: Competições

Tags:

Article by: João Vitor Marcondes

Taubateano e jornalista.