EFL Trophy: Chelsea Sub-21 tem jogo decisivo na competição

A equipe de Cobham enfrenta o Bristol Rovers na terceira rodada da EFL Trophy. O jogo será realizado no Memorial Stadium, em Bristol, no dia 18 de novembro

O Chelsea Sub-21 enfrenta o Bristol Rovers na terceira rodada da EFL Trophy. O jogo será realizado no Memorial Stadium, em Bristol, no dia 18 de novembro (quarta-feira), às 15h (horário de Brasília). A equipe de Londres integra o Grupo L da competição, ao lado de Oxford United, Walsall e Bristol Rovers.

Anteriormente, o Chelsea entrou em campo em duas partidas da EFL Trophy. O time de Londres foi derrotado na estreia frente ao Oxford United por 2 a 1. Na oportunidade, Jon Russell, que está emprestado ao Accrington Stanley, fez o gol do time de Cobham. Logo após, um empate no tempo regulamentar em 1 a 1 e vitória nas penalidades máximas contra o Walsall. Ou seja, um ponto pelo empate e um ponto pela vitória na marca da cal.

A situação do grupo L é a seguinte. Oxford United 8 (três jogos), Walsall 3 (três jogos), Bristol Rovers 2 (dois jogos) e Chelsea Sub-21 2 (dois jogos). Ou seja, o Oxford United já garantiu sua classificação para a próxima fase da competição nacional.

Na temporada passada, o Chelsea se classificou para a fase seguinte da EFL Trophy após encerrar na segunda colocação do Grupo F. O Bristol Rovers, adversário de quarta-feira, ficou na primeira colocação com 7 pontos, Chelsea 6, Plymouth 5 e Swindon Town 0. Posteriormente, o time de Londres foi eliminado pelo Walsall por 3 a 2.

Além disso, o Chelsea Brasil está muito próximo de ser reconhecido novamente como Torcida Oficial dos Blues. Por isso, clique no banner abaixo e nos ajude.

João Vitor Marcondes

Taubateano e jornalista.