Continental Cup: Chelsea e Tottenham será transmitido via streaming

5th Stand, o site oficial, a página do Chelsea FC Women no Facebook e no canal oficial do Chelsea no YouTube vão transmitir o clássico londrino

O próximo duelo do Chelsea Women será o clássico contra o Tottenham na Copa da Liga Inglesa, a Continental Cup. O jogo está marcado para 3 de novembro, às 15h, em Kingsmeadow. O confronto será o segundo compromisso das equipes no Grupo B da competição nacional e terá transmissão de diversas plataformas via streaming. Os fãs do Chelsea poderão acompanhar através do aplicativo 5th Stand, o site oficial, a página do Chelsea FC Women no Facebook e no canal oficial do Chelsea no YouTube.

Anteriormente, o Chelsea venceu o Arsenal por 4 a 1, também em Kingsmeadow, na rodada inaugural do campeonato. Por outro lado, o Tottenham também venceu na estreia. Triunfo contra o London City Lionesses, no dia 7 de outubro, por 4 a 0.

Além disso, o último compromisso do Chelsea no Grupo B será contra o London City Lionesses e também está marcado para novembro. Dia 18, às 16h30 (horário de Brasília), no Princes Park, em Dartford.

Na temporada 2020/21, a Copa da Liga Inglesa realizará a 10ª edição da competição. 23 equipes, da Women’s Super League e Championship, vão participar em cinco grupos de quatro equipes e um grupo com três equipes. O número de jogos foi reduzido na atual temporada – de cinco para três rodadas iniciais de jogos. Além disso, os seis primeiros de cada grupo avançam para a próxima fase. Por fim, os dois melhores segundos colocados também se classificam para a fase quartas de final.

Os grupos da competição

Grupo A: Coventry United, Aston Villa, Sheffield United, Durham
Grupo B: Chelsea Women, Tottenham Hotspur, Arsenal, London City Lionesses
Grupo C: Liverpool, Manchester United, Everton, Manchester City
Grupo D: West Ham United, Charlton Athletic, Reading, Brighton & Hove Albion
Grupo E: Birmingham City, Blackburn Rovers, Leicester City
Grupo F: Lewes, London Bees, Bristol City, Crystal Palace

João Vitor Marcondes

Taubateano e jornalista.