Chelsea enfrenta Tottenham na Copa da Liga Inglesa

Chelsea enfrenta Tottenham, no dia 29 de setembro, às 15h45 (horário de Brasília), pela Quarta Rodada da Carabao Cup

O próximo jogo do Chelsea na Copa da Liga Inglesa será fora de casa contra o Tottenham Hotspur. A EFL se pronunciou oficialmente nesta sexta-feira (24) sobre a decisão de classificação do Tottenham para a Quarta Rodada da competição nacional. O jogo entre Leyton Orient e Tottenham, válido pela Terceira Rodada, não foi realizado em decorrência do cenário de atletas do Leyton Orient diagnosticados com Covid-19.

Consequentemente, o Tottenham avança para a fase seguinte e protagonizará o clássico contra o Chelsea. O jogo entre Tottenham e Chelsea será realizado no Tottenham Hotspur Stadium, 29 de setembro, às 15h45 (horário de Brasília).

Clássico londrino na próxima fase da Copa da Liga Inglesa. Entretanto, o jogo será fora de casa para o Chelsea. (Carabao Cup / Twitter)

Por isso, confira um trecho do documento emitido pela EFL, entidade reguladora da Copa da Liga Inglesa. “A direção da EFL determinou que de acordo com a Regra 5.1, o clube [Leyton Orient] não foi capaz de cumprir suas obrigações de concluir a disputa do jogo por ordens do Conselho [de Waltham Forest Borough] e, portanto, perderá o duelo”, segundo a entidade.

Por fim, o Chelsea estreou com vitória na Terceira Rodada da Copa da Liga Ingelsa. Dentro de casa, o Chelsea venceu o Barnsley por 6 a 0. Os gols do embate foram marcados por Kai Havertz (três vezes), Tammy Abraham, Ross Barkley e Olivier Giroud.

João Vitor Marcondes

Taubateano e jornalista.