Azpilicueta Estamos desapontados por não conseguir os três pontos

Azpilicueta: “Estamos desapontados por não conseguir os três pontos”

Titular no jogo contra o Aston Villa, César Azpilicueta falou sobre o empate no último jogo do ano de 2020. O lateral-direito elogiou a competitividade do time, mas afirmou que o plantel queria a reabilitação após o desempenho abaixo do esperado contra o Arsenal. Por isso, confira o que foi dito por Azpilicueta, capitão do Chelsea.

“Nós precisávamos da reação após o jogo contra o Arsenal, mas estamos desapontados por não conseguir os três pontos [contra o Villa]”, iniciou César Azpilicueta. “Nós conversamos sobre mostrar mais caráter. Afinal, estávamos todos desapontados com o resultado e o desempenho [contra o Arsenal]. Estamos longe no nível que esse grupo mostrou semanas atrás.  [Entretanto, contra o Aston Villa] o time competiu bem desde o primeiro minuto. Batalhamos até o fim pelos três pontos, mas não encontramos o caminho”, disse.

“Sabemos como a Premier League é difícil e como é importante cada detalhe nesta competição. Quando você perde um zagueiro, que está caído, é um corpo a menos em nossa área. Foi um bom cruzamento [de Matthew Cas] e uma boa finalização no segundo poste [do El Ghazi], afirmou Azpilicueta.

“Eu gostaria de ver o estádio cheio de torcedores. Ou seja, seria um sinal que estamos voltando ao normal. Infelizmente, desde março, tem sido difícil ver muitas pessoas nos estádios. Tantos empregos estão em risco. Por isso, é o momento de continuar com a responsabilidade e seguir as regras”, pontuou.

“Além disso, as pessoas estão passando por momentos difíceis, mas temos que tentar e permanecer positivos. Espero que possamos superar isso de um jeito ainda melhor e vamos aproveitar cada segundo mais”, concluiu Azpilicueta.

Category: Competições

Tags:

Article by: João Vitor Marcondes

Taubateano e jornalista.