Chelsea Foundation promove doação de £20.000

Penny Lines recebe maior prêmio do sorteio (Foto: chelseafc.com)

O programa Chelsea Foundation Lottery, que visa ajudar membros do mesmo, promoveu no último sábado (22), na partida dos Blues contra o Stoke City, um sorteio de 20 mil £ para arrecadar fundos à Chelsea Foundation que usa a força e o poder do futebol para fornecer programas e induzir mudanças positivas na vida de várias pessoas e suas comunidades, visando a saúde e o bem estar.

Houve uma seleção que elegeu dez participantes do sorteio no dia da partida, e nenhum saiu perdedor, já que todos os dez ganhavam pelo menos o prêmio mínimo de 50 £. Penny Lines foi a grande vencedora do programa, e levou para casa 10.000 £, a metade do prêmio total.

Todos os participantes estavam com camisas numeradas de 1 à 10 e a lenda dos Blues John Hollins foi acompanhado pela chefe de comunicações Emma Wilkinson para apanhar as bolas do sorteio.

Segundo Penny o dinheiro não poderia vir em hora melhor em sua vida: “Minha filha teve seu primeiro dia na universidade neste domingo e agora com o prêmio será ótimo proporcionar a ela mais auxílio em sua nova jornada”.

Penny disse que não esperava vencer o sorteio: “Nunca ganhei nada em situações como esta, e quando o meu nome foi chamado no maior prêmio fiquei com as pernas moles”, afirmou a fanática torcedora do Chelsea.

Colocação do Sorteio

1º – £10,000 Penny Lines
2º – £5,000 Paul Blake
3º – £2,500 Imran Alli
4º – £1,250 Shani Robinson
5º – £675 Liam Stephenson
6º – £200 Ky Reeve
7º – £150 Ian Tomlinson
8º – £100 Scott Conlan
9º – £75 Sarah Adomakoh
10º – £50 Brian Ceney

Rodrigo Batista