Cesc Fàbregas nega existência de rixa com Mourinho

Fàbregas não jogou contra o Liverpool neste último final de semana (Foto: Reuters)

Fàbregas não jogou contra o Liverpool neste último final de semana (Foto: Reuters)

Na contramão dos rumores especulados pela imprensa inglesa, o espanhol Cesc Fàbregas insiste que sua relação com o treinador José Mourinho é muito boa, negando a existência de qualquer tipo de rixa com o português.

Confira: Para Lampard, Chelsea deveria manter Mourinho

O mau momento da equipe londrina anda criando diversos boatos a respeito do relacionamento de alguns jogadores do elenco com Mourinho. As principais alegações são sobre o temperamento do treinador e pela conduta tomada com a médica Eva Carneiro, recém-demitida do clube.

Fàbregas, que foi deixado de fora da equipe na derrota para o Liverpool por 3 a 1 em Stamford Bridge, declarou por meio de seu Twitter oficial que ao contrário do que alguns veículos de comunicação da Inglaterra estão falando, sua relação com toda a equipe está ótima e que segue feliz em Londres.

“Minha relação com a equipe e com o treinador está ótima. Com certeza há indivíduos de fora que estão tentando desestabilizar a equipe, mas nada disso é verdade. Acredito que vamos dar um salto nos jogos e sair desta situação”, publicou o espanhol.

John Obi Mikel também falou sobre o assunto após a derrota para o Liverpool:

“As nossas metas e vitórias não estão vindo e estamos lutando para que isso aconteça. Se tem uma pessoa que pode nos tirar desta situação é ele (Mourinho). Acredito que seja o único. Nós jogadores estamos nos esforçando 100%, mas não estamos conseguindo os resultados”, disso o nigeriano.

Rodrigo Batista