Atsu ouviu companheiros de time antes de decidir por empréstimo ao Everton

Ganês trocará o azul de Londres pelo azul de Liverpool na temporada 2014-2015 (Foto: Sky Sports)

Christian Atsu se transferiu para o Everton em empréstimo pelo período de uma temporada, após ter sido considerado como sobra pelo treinador dos Blues, Jose Mourinho.  O ponta de 22 anos revelou que alguns dos seus companheiros de Chelsea influenciaram na sua escolha.

O jogador da Seleção Ganesa assinou um contrato de cinco anos com os Blues em 2013, vindo do clube português Porto, porém foi imediatamente emprestado ao time holandês Vitesse. Na Eridivisie, Atsu fez uma boa campanha, e agora mostrará o seu talento na Premier League, jogando pelos Toffees.

“Após a Copa do Mundo, quando voltei para o Chelsea, eles me informaram do interesse do Everton. Eu os disse, então, que o Everton é um grande clube, com um grande técnico, que tenta jogar futebol de verdade, algo que é muito importante para mim, e que por isso eu preferiria jogar com eles.”, revelou o jovem ao periódico Liverpool Echo.

“Quando estive treinando com o Chelsea, muitos jogadores me disseram que o Everton é um ótimo clube. Estou aqui há uma semana e estou muito contente com os jogadores, com todos. Tive uma recepção calorosa dos fãs nas redes sociais, consegui vários novos seguidores que torcem pelo Everton, o que é ótimo, portanto, estou muito feliz.”, completou.

Acompanhe o progresso do jovem Chritian Atsu na temporada 2014-2015 aqui mesmo no Chelsea Brasil.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.