Após duas vitórias seguidas, Hazard e Fábregas mostram confiança em atingir uma sequência de vitórias

Jogadores comemoram o gol de Hazard, que sacramentou a vitória sobre o Arsenal (Foto: Chelsea FC)
Jogadores comemoram o gol de Hazard, que sacramentou a vitória sobre o Arsenal (Foto: Chelsea FC)

O clima no Chelsea após a vitória sobre o Arsenal é outro. O otimismo e a confiança voltaram às declarações dos jogadores, que agora pensam em melhorar cada vez mais o desempenho.

Cesc Fàbregas, que vem sendo criticado nesta temporada e foi importante nas duas últimas vitórias, sobre Arsenal e Maccabi Tel Aviv, se mostrou feliz e projetou uma sequência de vitórias para o Chelsea.

“Estou feliz pela vitória, que é o principal. Nós estávamos em uma fase ruim e agora estamos jogando melhor. A confiança é maior, e nós não queremos parar por aqui.”

“Nós estávamos em uma fase ruim como qualquer equipe tem durante a temporada, espero que a nossa já tenha acabado. Esperamos que este seja o começo de uma grande temporada para nós.”

Fàbregas também falou sobre um dos personagens principais do clássico londrino do sábado: o atacante Diego Costa, que se envolveu em uma confusão com Gabriel Paulista e Koscienly e acabou causando a expulsão do brasileiro. O meio-campista espanhol elogiou o atacante.

“Ele é muito competitivo. Ele tem fome de sucesso e quer ganhar o tempo todo. Os torcedores o amam assim, ficam atrás dele o tempo todo. Isso é ótimo para nós.”

Outro jogador que teve um início de temporada ruim, mas acabou sendo um dos trunfos do Chelsea para vencer o Arsenal, foi Eden Hazard. O belga, além de dribles e belas jogadas, marcou o gol que matou o jogo no sábado (19).

“Após o início de temporada ruim que tivemos, precisávamos ganhar de uma grande equipe. Merecemos vencer.”

“Estou me sentindo bem. No ano passado, tive uma boa temporada e eu não perdi minha qualidade. Eu estava tendo um bom jogo e marquei um gol por sorte. Isto vai ser bom para minha confiança.”

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Victor Castro