Srna próximo de acerto

.
Segundo o site FootballPress, o Chelsea está muito próximo de acertar a contratação de Darijo Srna, capitão do Shakhtar Donetsk. O croata, de 28 anos, atua na lateral direita e deverá assinar por 4 anos com os Blues.

Guarda-redes. O Chelsea está à procura de um goleiro para a reserva de Petr Cech. O nome mais cotado, porém mais concorrido é o do jovem David de Gea, do Atlético de Madri. O espanhol, de 19 anos, foi destaque dos madrilenhos na conquista da Liga Europa, sobre o Fulham e tem seu passe avaliado em 25 milhões de libras.

Abre o olho Abra! O Manchester City pretende estragar os planos do Chelsea. Nos próximos dias, Edwin Dzeko e Yayá Touré, especulados em Londres, devem receber propostas oficiais dos citizens. Especula-se que as propostas sejam daquelas, do tipo irrecusáveis.

Não, não! Perto do término de seu contrato com o Chelsea, Joe Cole recusou proposta do West Ham. O destino do meia inglês tem tudo para ser o Manchester United.

Daily Mail. Um homem de confiança de José Mourinho deve ir a Londres nos próximos dias tentar fazer acordo com Abramovich. A proposta envolve ceder Kaká e Higuaín em troca de Ashley Cole e, acreditem, Frank Lampard.

News of the World. Os três principais alvos de Abramovich para a próxima temporada serão Kaká, Fernando Torres e Wesley Sneijder.

.

Comentários

Category: Chelsea Brasil - ImprensaMercado de Transferências

Tags:

2 comments

  1. eu não consigo visualizar o chelsea sem a. cole e lampard, nesses dias que cole estava contundido eu via zircov ou outros jogadores tentando suprir a ausencia dele e nem eram sombra do poderio tático e técnico do melhor ala esquerdo do planeta bola, em relação aos dois jogadores Edwin Dzeko e Yayá Touré, principalmente o segundo da lista será que vale toda essa briga por um jogador praticamente encostado no barcelona???

  2. eu não consigo visualizar o chelsea sem a. cole e lampard, nesses dias que cole estava contundido eu via zircov ou outros jogadores tentando suprir a ausencia dele e nem eram sombra do poderio tático e técnico do melhor ala esquerdo do planeta bola, em relação aos dois jogadores Edwin Dzeko e Yayá Touré, principalmente o segundo da lista será que vale toda essa briga por um jogador praticamente encostado no barcelona???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.