Chelsea Brasil E-Sports tem duas semanas magníficas

As duas últimas semanas foram excelentes para o Chelsea Brasil e-Sports. Em 18 jogos, a equipe conseguiu dez vitórias, seis derrotas e dois empates.

Pela Copa VPN foram disputados três jogos, sendo duas vitórias e uma derrota. No entanto, um triunfo foi com goleada de 8×0 diante do Diamond. O clube está na terceira posição do grupo 10, com 7 pontos somados e classificado para os 16avos de final, que serão disputados na noite desta segunda-feira (26)

 

Pelo Campeonato Cearense Super VS também foram disputados três jogos. O primeiro, válido pela última rodada da fase de classificação e outros dois válidos pelas semifinais da competição. A equipe ficou na terceira colocação geral, com 13 pontos, o que levou os blues para a próxima fase, onde enfrentaram os Boleiros e avançaram para a final, que será disputada nesta segunda-feira(26), às 23h.

Na Copa do Brasil Super VS, a equipe estreou na fase 32av0s de final diante do TNTG, saindo vitoriosa pelo placar de 2×0. Na partida de volta, um simples empate classificou os blues para os 16avos de final contra o Coisas Leves e-Sports. A primeira partida será disputada nesta segunda-feira, às 22h30.

Na Copa IESA, os Blues estão em situação delicada. Nos sete jogos disputados pela competição, apenas dois tiveram resultados positivos e no restante foram derrotas. A equipe se encontra na quinta colocação, com apenas seis pontos somados.

Pela Liga Classificatória da EFA, o Chelsea se encontra em uma situação melhor. Até agora, foram disputados seis jogos, sendo três vitórias, dois empates e apenas uma derrota. Os Blues se encontram na quinta colocação, com 11 pontos.

Pela Copa VPL, a equipe tem a dura missão de melhorar a sua classificação. Após quatro jogos disputados, nossos jogadores obtiveram duas vitórias e duas derrotas, somando apenas seis pontos, estando na 14° colocação do grupo 1.

Confira os resultados e os atletas destaques das duas últimas semanas:

Edmilson Junior

18 anos, estudante de jornalismo.