Encontro OFICIAL da Torcida Chelsea Brasil no Rio de Janeiro e São Paulo

Encontros no Rio e Sampa. Contamos com a presença de todos

O primeiro encontro oficial do Chelsea Brasil está marcado para a grande final da Champions League onde Chelsea e Bayern de Munique se enfrentam no Allianz Arena no dia 19/05. Torcedores do Rio de Janeiro e São Paulo estão convocados para fazer volume no rugido do Chelsea no Brasil.

Rio de Janeiro.

Em parceria com a Heineken e participação da ESPN, o Teatro Bar La Esquina, vai abrir suas portas para a transmissão do jogo entre Chelsea e Bayern de Munique.

O jogo será transmitido em um super telão de 200 polegadas em alta definição. Além disso, antes do jogo, haverá uma mesa de totó e um Xbox 360 com o FIFA 2012 para que os presentes na casa possam se “aquecer” e muito rock para animar o ambiente.

A ESPN estará presente fazendo a comunicação interna e distribuindo uma infinidade de brindes, além do sorteio de camisas oficiais dos clubes.

O Chelsea Brasil não poderia ficar de fora dessa e convoca todos os torcedores para aumentar a presença dos Blues de Londres no evento e para isso contamos com a sua participação de todos os BLUES.

Os interessados em participar deverão encaminhar um email com seu nome completo e dos acompanhantes para zola@chelseabrasil.com.

Para maiores informações, acompanhe o evento no link abaixo

https://www.facebook.com/events/357762634283851/

Galera, como muita gente tá afim de ir ao encontro no Rio de Janeiro, não vai ter a necessidade de reservar mesa, é só chegar!

Lembrando que menores só serão permitidos com a presença dos responsáveis. Obrigado.

 .

São Paulo.

O Chelsea Brasil também marca presença em São Paulo junto com a galera do True Blue Brasil e com as belíssimas moças da Torcida Feminina do Chelsea que prometeram fazer um barulho considerável com cantos e bandeiras para o Chelsea FC.

O encontro está marcado para o Bar do Justo – Santana, próximo a estação de Metro. Endereço: Rua Alferes Magalhães, 25/29.

No último encontro compareceram mais de 20 Blues, dessa vez vamos fechar o Bar do Justo para o Chelsea Brasil e para os Verdadeiros Azuis do Chelsea.

True Blue Brasil no Bar do Justo

Para maiores informações, acompanhe o evento no link abaixo

https://www.facebook.com/events/413273755357944/

Escutem o Rugido do Chelsea!

Category: Imprensa

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.