Três vezes três Eden Hazard: o terceiro hat-trick de nosso camisa 10

Depois da espetacular apresentação de Eden Hazard no jogo que nos colocou na primeira colocação da Premier League, não há como deixar o fato passar em branco. Essa é a terceira vez que Eden Hazard faz um hat-trick – e sabemos que a terceira vez sempre é a mais gostosa. Portanto, vamos às três vezes Eden Hazard, em seu terceiro hat-trick na carreira.

O primeiro hat-trick

No dia 20 de maio de 2012, quando Hazard tinha 21 anos e atuava pelo Lille, fez seu primeiro hat-trick. Sua vítima foi o Nancy.  Os Dogues acabaram vencendo por 4 a 1, com três gols dele.

Então, vamos ao primeiro hat-trick de nosso craque:

O segundo hat-trick

Já no Chelsea, o adversário era o Newcastle. José Mourinho fazia sua segunda passagem pelo comando do clube e – mesmo com chances -, ele afirmou que era impossível o Chelsea vencer a Premier League naquele ano.  Mas parece que Hazard não quis saber da opinião do português, e fez os três gols do Chelsea na partida.

A consagração

Técnico novo, murmúrios que o Chelsea será vendido, saída conturbada de Courtois, os dois primeiros jogos o banco; mesmo assim, Eden Hazard fez o que, sem dúvidas, foi uma de suas melhores apresentações com a camisa do Chelsea. Por isso, nada melhor do que revermos todos os gols da partida contra o Cardiff, um dia memorável para os Blues.

#GoBlues

As palavras neste texto condizem com a opinião do autor, não tendo qualquer relação com o Chelsea Brasil.

A gente sabe que você também tem o sangue azul. Apoie o Chelsea Brasil e ajude a escrever a nossa história! Link direto para a campanha: https://goo.gl/6AAUzD.

Apoia-se Chelsea Brasil

Dalton Gerth

Torcedor do Chelsea desde a época em que Vialli era técnico E jogador, advogado e estudante de licenciatura em Matemática.