O Dia do Fico

O torcedor do Chelsea não deve se escorar em um ou dois nomes para gostar do time. Aliás, isso não é bom para nenhuma equipe. Mas pensando no lado esportivo, declarações recentes de Eden Hazard trouxeram tensão à Stamford Bridge. Tensão essa que agora pode dar lugar a um bom alívio, pelo menos até a próxima janela de transferências.

Ainda no contexto da Copa do Mundo, o atacante belga disse que “talvez seria  hora de descobrir algo novo”, indicando que estaria de saída dos Blues. O tempo passou, nenhuma proposta oficial foi apresentada e a história esfriou. Até que, após a vitória sobre o Arsenal, no último fim de semana, Hazard confirmou que não vai sair por agora.

“Todos sabem o que eu disse após a Copa do Mundo, mas estou feliz aqui”, afirmou o belga ao portal francês RMC Sport. “Muita coisa foi dita, mas estou feliz neste momento. Tenho mais dois anos de contrato, e veremos o que acontece. Mas sair neste ano? Eu não vou” – concluiu Hazard.

Belga confirmou que fica no Chelsea (Foto: Getty Images)

Em seis anos de Chelsea, o camisa 10 se tornou ídolo incontestado. É a grande referência do time, que dá todo o suporte para que ele desenvolva cada vez mais seu jogo. Na atual temporada, o ritmo ainda é crescente. Em decorrência do mundial, ele começou os treinamentos mais tarde, mas ainda é capaz de desequilibrar.

Nas duas partidas pela Premier League, Hazard foi reserva e acionado no segundo tempo. Não completou 45 minutos em campo, mas já promoveu duas assistências – uma em cada jogo. O poder de decisão do belga será fundamental em 2018/19.

As palavras neste texto condizem com a opinião do autor, não tendo qualquer relação com o Chelsea Brasil.

A gente sabe que você também tem o sangue azul. Apoie o Chelsea Brasil e ajude a escrever a nossa história! Link direto para a campanha: https://goo.gl/6AAUzD.

Apoia-se Chelsea Brasil

Lucas Sanches

Eterno projeto de jornalista. Apaixonado por futebol e viúvo do Fernando Torres. Hazard é o melhor jogador do mundo. Twitter: sanches_07