trio-depart.img

Expectativa e realidade sobre Pato, Falcao e Amelia

Acabou. O Chelsea anunciou em seu site, nesta sexta-feira (01/07) que três jogadores não estão nos planos do clube para o futuro. Talvez tenha sido uma estreia com gol, uma expectativa de recuperação gloriosa ou até mesmo um reforço “urgente”, mas Alexandre Pato, Falcão García e Marco Amelia não fazem mais parte do elenco dos Blues.

Pato, que já foi um nome bem especulado para integrar (de forma positiva) o clube inglês, conseguiu um gol de pênalti contra o Aston Villa em sua estreia, mas esquentou o banco em outras partidas e, muitas vezes, nem isso.

Falcão García, emprestado pelo Monaco, gerou expectativa dentro do clube pelo seu histórico de “matador”, mas não rendeu o esperado e, mais uma vez, as lesões o atrapalharam.

Marco Amelia, o arqueiro italiano que chegou “no susto” depois de Courtois se lesionar e vestiu a camisa do eterno reserva, também deu adeus a Stamford Bridge. O jogador nunca atuou pelo time principal do Maior de Londres.

O clube azul emitiu um comunicado agradecendo as contribuições dos jogadores e desejando-lhes boa sorte no futuro. Dessa forma, coloca-se mais um ponto final em expectativas e a triste e dura realidade permanece perseguindo os sonhos dos torcedores do Chelsea. Esperamos que para vocês, pelo menos, tenha sido bom enquanto durou.

Compartilhe

Comments

Category: Opinião

Tags: