Estão sentindo falta de algo? - Chelsea Brasil

Estão sentindo falta de algo?

Recentemente, o português Diogo Dalot foi anunciado pelo Manchester United. Dias antes, Stephan Lichsteiner foi contratado pelo Arsenal. No mesmo período, o brasileiro Fred foi anunciado também pelo United, e seu compatriota Fabinho desembarcou no Liverpool.

O que tudo isso representa? Os times ingleses estão buscando peças para tentar superar os triunfos do campeão Manchester City. Não falta alguém naquela lista? Não tem mais nenhum time acostumado a contratações e novidades nas janelas de transferências?

Cadê as novidades?

Este texto está sendo publicado em 11 de junho. Basicamente um mês após o fim da temporada 2017/18, NADA se falou do Chelsea. Nem mesmo as especulações são tão intensas. Até mesmo o treinador, tão falado no primeiro semestre do ano, saiu dos holofotes.

Acredito que os problemas políticos envolvendo Roman Abramovich sejam fundamentais para o congelamento também das ações esportivas do clube. Em algumas semanas, os clubes voltam aos treinamentos e começa a pré-temporada. O Chelsea tem ótimos jogadores, mas não tem elenco e também lida com um técnico desgastado. É preciso se mover.

As palavras contidas nessa reportagem condizem à opinião do autor, não tendo qualquer relação com o Chelsea Brasil

A gente sabe que você também tem o sangue azul. Apoie o Chelsea Brasil e ajude a escrever a nossa história! Link direto para a campanha: https://goo.gl/6AAUzD.

Apoie o Chelsea Brasil

Category: Opinião

Tags:

Article by: Lucas Sanches

Eterno projeto de jornalista. Apaixonado por futebol e viúvo do Fernando Torres. Hazard é o melhor jogador do mundo. Twitter: sanches_07