Estamos de volta!

A Copa do Mundo já acabou? Não! A Premier League já começou? Também não! Mas finalmente os clubes ingleses estão de volta aos trabalhos para mais uma pré-temporada!

Naturalmente, os jogadores envolvidos no mundial não vão dar as caras em Cobham tão cedo. Mesmo assim, peças importantes do elenco chegaram com tudo para o período de readaptação para 2018/19, e você lê maiores detalhes na coluna do João Victor Marcondes. Nomes como David Luiz, Morata, Fàbregas e Barkley já suam a camisa azul novamente. E sabe quem mais? Antonio Conte!

David Luiz e Fàbregas de volta aos treinamentos. Pelo que divulgaram ao longo das férias, ambos voltaram bem perto da forma ideal (Foto: Chelsea FC)

Isso não é uma afirmação da manutenção do treinador italiano em Stamford Bridge. Mas enquanto seu contrato é vigente e não há clareza sobre um novo comandante, Conte está comandando os treinamentos normalmente.

Jogos à vista!

Lembrando que faltam exatamente duas semanas para a estreia na pré-temporada. No próximo dia 23, segunda-feira, os Blues vão à Austrália enfrentar o Perth Glory. Cinco dias depois, começa a já tradicional Internacional Champions Cup. No dia 28, o Chelsea enfrenta a Inter de Milão em Nice; no primeiro dia de agosto, vem o clássico contra o Arsenal em Dublin; e no dia 7, o Lyon, em Stamford Bridge.

Detalhe: em 5 de agosto começa oficialmente a temporada inglesa, com a FA Community Shield. Em jogo que promete muito, os Blues encaram o Manchester City, em Wembley! Ansiosos? A temporada vai começar!

As palavras neste texto condizem com a opinião do autor, não tendo qualquer relação com o Chelsea Brasil.

A gente sabe que você também tem o sangue azul. Apoie o Chelsea Brasil e ajude a escrever a nossa história! Link direto para a campanha: https://goo.gl/6AAUzD.

Apoie o Chelsea Brasil

Lucas Sanches

Eterno projeto de jornalista. Apaixonado por futebol e viúvo do Fernando Torres. Hazard é o melhor jogador do mundo. Twitter: sanches_07