Devolvam o nosso Chelsea

Bom mesmo era quando o Chelsea era temido pelos adversários. Respeitado. Não vou me deixar enganar com essa temporada como ano passado. Apenas um jogo decente, um resultado a nossa altura. Não conseguir ganhar da Roma? Eu não aceito! Será que temporada passada foi coincidência, apenas? Ninguém queria ser campeão e o Chelsea foi apenas o que menos errou?

Chega de temporadas que parecem uma gangorra. Ou briga pelo título, ou não briga por nada. Saudades do Chelsea verdadeiro. Aquele que brigava por tudo. Ganhava tudo. Esqueçam os padrões de jogo, esquema táticos revolucionários. Apenas vençam.

Não aceito mais desculpas. Quero resultados. Quero poder ver meu time jogar contra qualquer grande adversário e não temer a derrota. Temer ter apenas um chute ao gol durante o jogo todo. O Chelsea é maior do que isso tudo. Eles que tem que temer o Chelsea. Seja fora de casa, mas principalmente em Stamford Bridge. É o mínimo.

Cahill nunca será o Terry. Fàbregas nunca será o Lampard. Morata nunca será o Drogba. Conte nunca será o Mourinho. Se doem por essa camisa, que é o ponto mais alto da carreira de vocês. Devolvam o espírito vencedor que o Nosso Chelsea sempre teve!

As palavras neste texto condizem com a opinião do autor, não tendo qualquer relação com o Chelsea Brasil.

Category: Opinião

Tags:

Article by: Diego Lepre

Carioca, estudante de Jornalismo e apaixonado pelo Chelsea.